Fábrica da Moda is made and published by
VRAS.
AppBrain is an independent app data site and isn't affiliated with VRAS.
The app name, icon, screenshots and description belong to VRAS and are shown as
published on the App Store.
About Fábrica da Moda
Fábrica da Moda was a business app developed by VRAS. It was removed from the App Store Jan 4, 2024.
User Ratings
The app had no ratings.
App Information
Fábrica da Moda was free. The app size was 21.44 MB. The last available version was 1.0.1. The last update was on January 13, 2021.
Technical Requirements
The app had a content rating of Everyone. The app had been available on the App Store since January 2021.
Description by VRAS(from the App Store)
O Empreendimento Fábrica da Moda foi idealizado por Lenilson Torres, em meados de 2001, que vislumbrou em uma área antes vazia um nicho de mercado. O potencial devia-se à sua proximidade com o Parque 18 de maio. As obras do empreendimento iniciaram em 2003 e sua inauguração foi em março de 2006. Com localização estratégica, o Fábrica da Moda fica em frente à Feira de Artesanato e bem ao lado do Parque 18 de Maio, o maior complexo têxtil de Pernambuco. Hoje é âncora nesse contexto, atingindo um público de aproximadamente um milhão e meio de habitantes, que migram de cerca de 40 municípios da região para consumir aqui. Inicialmente a missão do empreendimento era abraçar os feirantes da sulanca, com o objetivo de oferecer aos clientes e feirantes maior comodidade, estrutura e organização nos dias de feira. Ao passar do tempo o Fábrica da Moda tornou-se um centro de compras, com comércio de atacado e varejo. A estrutura do empreendimento conta com cerca 16.000m² de área construída, que abriga um mix de 180 lojas (232 box no total), uma praça de alimentação, um ponto do Expresso Cidadão, caixas eletrônicos, lotérica e estacionamento com capacidade para 450 automóveis. O Fábrica da Moda tem como meta proporcionar aos clientes conforto, comodidade, segurança e as melhores opções de compras no centro de Caruaru, reunindo em um único complexo de compras as necessidades dos mais variados públicos.
Missão Proporcionar aos clientes as melhores opções de compras no tocante a preço, qualidade, conforto, segurança e praticidade.
Visão Ser o Centro de Compras consolidado, oferecendo comodidade, segurança e lazer para os clientes e visitantes.
Each subscription will automatically renew 3 days before the expiration date for
the same time period. Subscriptions can be cancelled at any time before the renewal.